segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sexo

Olá meninas, atendendo a pedidos, essa semana falaremos de sexo. Pode tirar o cavalinho da chuva, se acha que vou expor minha vida sexual, rsrs. O que nós mulheres GG's levamos um tempo para aceitar é que há espaço para todas, e aí os homens entram em ação. Não adianta gostar de magras e namorar com uma GG. Se você homem gosta de GG (como meu marido) vá à luta, tem muitas que estão perdidas em dietas, esperando por você!!!


Já comentei no primeiro post, que meu marido é louco por mim (gordinha do jeito que sou). Então, antes de conhecer o Rodrigo, eu era viciada em regimes malucos, porque achava que só encontraria alguém que realmente gostasse de mim se fosse magra (mais uma vez paradigma que a sociedade impõe), dietas, fórmulas milagrosas. Sabe o que aconteceu? Nada, nada disso funciona, se não tiver foco, se não for saudável, sem exercícios, se não quiser realmente (não adianta ficar na dieta a semana toda e fim de semana tomar um pack de cerveja e todas guloseimas que vem com ela). 



Percebi que isso era furada, quando nos casamos, ele às vezes chegava mais cedo do serviço, ou estava de folga, sabe o que fazia para me esperar, torta mousse de chocolate com sorvete de chocolate com marshmallow (bom né?), pois é e isso no primeiro dia de dieta (covardia, fala sério!), e assim foram todas as vezes que eu começava a bendita dieta. Assim percebi que para ele era importante o "tamanho" do meu corpo, que isso afetava positivamente nosso prazer no sexo e aos poucos fui me soltando, acreditando em mim.



Para se livrar dessa "regra" basta ser você mesma, fazer o que tem vontade, acredite, o homem que te ama vai adorar lhe ver nua, afinal ele te ama, te deseja, não tenha medo do seu corpo, pois se você o tiver, não vai rolar gostoso. 



A auto-estima da mulher, na verdade, é o que ajuda a manter o desejo no relacionamento. Amor, cumplicidade, intimidade tudo isso com o tempo se constrói. Mulheres, preocupem-se com vocês, tome atitudes que te deixem felizes (seja lá, dançar, dormir, ler, escrever, nadar, enfim qualquer coisa). Ouvir seu "Eu" interior é muito bom para a auto-confiança, não ligue para o que os outros pensam ou acham a seu respeito. Se gosta da imagem que reflete no espelho, jogue-se, ouse, ame-se só assim será capaz de amar outra pessoa.



O sexo será uma consequência e acredite se estiver de bem com você, tudo será maravilhoso. Conhecer as zonas de prazer do seu corpo ajuda, e muito, só assim você poderá dizer como quer, o que quer, mostrar a ele o que te estimula mais. Buscar uma posição confortável aos dois, é muito importante, independente do tamanho do corpo. 



Uma dica que vale ouro: a mulher se ficar por cima é uma maneira de ter um melhor aproveitamento da fricção do clitóris (vale para todas as mulheres). A posição de ladinho para as mulheres com mamas e abdômen grandes , pode não ser a mais agradável, ainda mais se tiver algum espelho por ali. Mas garanto que ao seu parceiro, será maravilhoso, pois ele terá a visão da parte traseira do seu corpo e ainda apalpar seus seios.



A melhor arma que a mulher tem é a sensualidade nata, use a abuse disso. Claro que você pode incrementar com brinquedinhos, roupas, fantasias, mas nunca se esqueça de ser você mesma. 



Então, a forma física não importa, se você der vazão à sensualidade e desejo. O importante é ser feliz, sexualmente falando.



Meninas acho que é isso. Lembrem-se qualquer assunto que queiram, dar palpites, comentar, estou aqui, sempre pronta para ajudar e discutir a respeito.



Esse é o meu marido Rodrigo que eu tanto falo e eu, claro. Um grande beijo e até semana que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário